27.3.06

PORRA

Um belo dia, um vendedor recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito: PORRA.
No dia seguinte, o vendedor respondeu por telegrama: FODA-SE.
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente que disse-lhe:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! - Não sabe que estamos em contenção de despesas?
O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é : "Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado."
O vendedor argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE,
que significa: "Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue".

25.3.06

Horóscopo

Áries

Você tem uma imaginação fértil e freqüentemente pensa que esta sendo perseguido pela policia. Você não consegue realmente influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Falta autoconfiança. Em geral, você é um jumento. Sem falar no chulé azedo e no bafo de onça bêbada.


Touro

Você e pratico e persistente. Tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. Mas a maioria das pessoas pensa que você e um teimoso, cabeça-dura e puxa-saco. Você, na verdade, não e nada alem de um tremendo mala, um ser desprezível que deveria viver na Argentina.

Gêmeos

Você tem um raciocínio rápido, mas as pessoas não gostam de você por causa de sua bissexualidade. Alem disso, todos consideram você um canalha. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer

Você e solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na cadeia e de câncer.


Leão

Você se considera um líder natural, mas os outros acham você um idiota em busca de um cargo. Os leoninos costumam ser agressivos. Mas você ainda por cima e vaidoso e não suporta criticas. Sua arrogância e enojante. As pessoas de leão são grandes bandidos.

Virgem

Você e do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude de salta-pocinhas e enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você e frio, não tem emoções e ate dorme enquanto esta transando, principalmente se estiver de costas. Virginianos dão bons motoristas de ônibus.


Libra

Você tem talento para as artes e dificuldades em lidar com a realidade. Se e homem, provavelmente e meio viadinho. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. As mulheres de libra são prostitutas enrustidas. Quase todos os librianos morrem de doenças venéreas.


Escorpiao

Você é o pior de todos. É traiçoeiro nos negócios e não tem a confiança de ninguém. Talvez você atinja o sucesso financeiro através de sua total falta de Ética. Você é um perfeito canalha, um rato imundo, uma criatura do esgoto. A maioria dos nativos de escorpião deveria ser eliminada.


Sagitario

Você e otimista e entusiástico, mas tem uma forte tendência a confiar na sorte, uma vez que não possui nenhum talento. A maioria dos sagitarianos e composta de obesos bêbados e viciados. Você não vale aquilo que deixa na latrina.

Capricornio

Você e conservador e tem medo de correr riscos. Basicamente, você e um tonto. Nunca houve um capricorniano que tivesse qualquer importância. Você deveria se suicidar.


Aquario

Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. O que te mata e o péssimo habito de mentir. Você também costuma cometer os mesmos erros repetidamente porque e um perfeito idiota. Todo mundo acha você um mala.


Peixes

Você é do tipo pioneiro. No entanto, pensa que todo mundo é burrão. É rápido pra reprimir os outros, impaciente e tem a mania de dar conselhos idiotas. Você não faz nada alem de encher o saco de todos que se aproximam de você. Na verdade, você é que é burrão.

18.3.06

Oh mai godi!

Em muitas línguas, ainda que de origem etimológica diferente, a palavra para expressar a idéia do ser supremo é escrita com quatro letras. Alguns exemplos: Deus (latim e português), Dios (espanhol), Teos (grego), Gott (alemão), Godh (dinamarquês), Goth (sueco), Godt (Holandês), Ball (Fenício), Alah ou Amir (árabe), Deva (sânscrito), Coru (persa), Papa (inca), Kami (japonês), Rama (hindu).

Etimologia ?? qual o número mesmo?

A palavra sincero(a), semelhante em várias línguas, provavelmente vem do latim sincerus, cujo significado é limpo ou puro. Há quem acredite, entretanto, que a palavra originou-se num antigo hábito de passar cera nas esculturas em mármore para esconder as imperfeições. O senado romano teria decretado, então, que toda a escultura deveria ser entregue sine cera, ou seja, sem cera. A partir daí, a o termo teria assumido o significado de "sem trapaça", e posteriormente, sincero.

Ressuscitando pot passado

No Cume
Falcão

Composição: Falcão

No alto daquele Cume
Plantei uma roseira
O vento no Cume bate
A rosa no Cume cheira

Quando vem a chuva fina
Salpicos no Cume caem
Formigas no Cume entram
Abelhas do Cume saem

Quando cai a Chuva grossa
A água do Cume desce
O barro do Cume escorre
o mato no Cume cresce

Então quando cessa a chuva
No Cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no Cume ardia

12.3.06

Você tem um filho problemático e não sabe como agir? Seus problemas se terminram-se...

Deuteronômio 21:18-21
Se alguém tiver um filho rebelde e incorrigível, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve, nem quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade para ser julgado. E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e incorrigível: não nos obedece, é devasso e beberrão. E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Desse modo, você eliminará o mal do seu meio, e todo o Israel ouvirá e ficará com medo.

Meu pai faz merda, mas quem quem morre sou eu!

II Samuel 11:

2. Numa tarde, levantando-se da cama, Davi, foi passear no terraço do palácio real. Do terraço, ele viu uma mulher tomando banho. Ela era muito bonita.
3. Davi mandou colher informações sobre essa mulher. Disseram-lhe: Ela é Betsabéia, filha de Eliam e esposa de Urias, o heteu!
4. Então Davi mandou emissários para que a trouxessem. Betsabéia foi e Davi teve relações com ela, que tinha acabado de se purificar de suas regras. Depois ela voltou para casa.
15. Na carta, ele mandava: Coloque Urias no lugar mais perigoso da batalha e retirem-se, deixando-o sozinho, para que seja ferido e morra.
27. Quando terminou o luto, Davi mandou buscá-la e a recolheu em seu palácio. Davi a tomou como esposa, e ela deu à luz um filho. Javé, porém, reprovou o que Davi tinha feito.

II Samuel 12:14
Mas, por ter ultrajado a Javé, com seu comportamento, o filho que você teve morrerá.

O gaguinho não é besta não!

Números 31:

9. Os filhos de Israel levaram como prisioneiras as mulheres madianitas com suas crianças, e saquearam todo o gado, rebanhos e bens.
10. Incendiaram as cidades e todos os povoados.
14. Moisés ficou furioso com os chefes da tropa, generais e capitães que voltavam da guerra,
15. e lhes disse: “Por que vocês deixaram as mulheres com vida?
16. Foram elas que, instigadas por Balaão, fizeram os filhos de Israel trair Javé no caso de Fegor: por causa delas houve uma praga sobre toda a comunidade de Javé.
17. Agora, portanto, matem todas as crianças do sexo masculino e todas as mulheres que tiveram relações sexuais com homens.
18. Deixem vivas apenas as meninas que não tiveram relações sexuais com homens, e elas pertencerão a vocês.”

(uma pergunta: como eles descobriram que era virgem e quem não era?)

O rei Salomão escraviza 30 mil homens para construir seu templo

I Reis 5:

27. O rei Salomão recrutou, em todo o Israel, mão-de-obra para o trabalho forçado; conseguiu reunir trinta mil operários.
28. Mandou-os para o Líbano em turnos, dez mil a cada mês: passavam um mês no Líbano e dois meses em casa. Adoniram era o chefe dos trabalhos forçados.

Voltemos com os tópicos da "benevolência" de JHVH

II Crônicas 13:

15. os homens de Judá lançaram o grito de guerra e, enquanto eles gritavam, Deus derrotou Jeroboão e todo o Israel diante de Abias e de Judá.
16. Os israelitas fugiram diante de Judá, e Deus os entregou nas mãos de Judá.
17. Abias e seu exército conseguiram uma grande vitória, pois de Israel morreram quinhentos mil guerreiros.
18. Nessa ocasião, os israelitas foram humilhados e os judaítas saíram vitoriosos, porque se apoiaram em Javé, Deus dos seus antepassados.

I Samuel 6:19
Quando viram a arca de Javé, os filhos de Jeconias não fizeram festa como os outros. Por isso é que Javé castigou setenta homens deles. O povo ficou de luto, porque Javé os tinha ferido com grande castigo.

Números 16:

20. Então Javé falou a Moisés e Aarão:
21. Afastem-se desse grupo, porque vou destruí-lo num instante.
27. Eles se afastaram das tendas de Coré, Datã e Abiram, enquanto Datã e Abiram saíam com suas mulheres, filhos e crianças, para esperar na entrada da tenda.
32. A terra abriu sua boca e os engoliu com suas famílias, junto com os homens de Coré e todos os seus bens.
33. Desceram vivos à mansão dos mortos, juntamente com todas as coisas que lhes pertenciam. A terra os cobriu e eles desapareceram da comunidade.
35. Saiu um fogo da parte de Javé e devorou os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso.
41. Ora, no dia seguinte, toda a multidão dos filhos de Israel murmurou contra Moisés e Arão, dizendo: Vós matastes o povo do Senhor.
45. Retirai-vos do meio desta multidão. Imediatamente os destruirei. E eles se prostraram por terra.
49. Ora, os que pereceram foram catorze mil e secentos homens, afora os que tinham perecido na sedição de Coré.

Josué

21. 6: Consagraram ao extermínio tudo o que havia na cidade: homens e mulheres, jovens e velhos, vacas, ovelhas e burros; passaram tudo ao fio da espada.
22. 8: Os outros que estavam na cidade saíram, fazendo os homens de Hai ficar encurralados entre os israelitas, que os derrotaram, a ponto de não sobrar nenhum sobrevivente ou fugitivo.
29. Quanto ao rei de Hai, mandou pendurá-lo numa árvore até o entardecer. Ao pôr-do-sol, Josué mandou que descessem da árvore o cadáver. E jogaram o cadáver à porta da cidade e levantaram sobre ele um montão de pedras, que permanece até o dia de hoje.
10. 10: Javé dispersou os inimigos diante de Israel, causando-lhes uma grande derrota em Gabaon; e os perseguiu até o caminho da subida de Bet-Horon, derrotando-os até Azeca e Maceda.
11. Enquanto eles estavam fugindo diante de Israel, na descida de Bet-Horon, Javé mandou do céu uma forte chuva de pedras grandes, que matou os inimigos até Azeca. Morreu mais gente por causa da chuva de pedras do que pela espada dos israelitas.
12. No dia em que Javé entregou os amorreus aos israelitas, Josué falou a Javé e disse na presença de Israel: Sol, detenha-se em Gabaon! E você, lua, no vale de Aialon!
13. E o sol se deteve e a lua ficou parada, até que o povo se vingou dos inimigos. No Livro do Justo está escrito assim: O sol ficou parado no meio do céu e um dia inteiro ficou sem ocaso.
20. Quando Josué e os israelitas acabaram de derrotar os inimigos, exterminando-os, aqueles que conseguiram escapar vivos entraram nas cidades fortificadas.
30. Javé entregou também Lebna nas mãos de Israel, que passou ao fio da espada o rei e todos os que viviam na cidade. Não deixou nenhum sobrevivente, e tratou o rei como havia tratado ao rei de Jericó.
32. Javé entregou Laquis na mão de Israel que, no dia seguinte, tomou a cidade e passou ao fio da espada todas as pessoas que aí viviam, da mesma forma como já havia feito com Lebna.
33. Horam, rei de Gazer, subiu para socorrer Laquis, mas Josué o derrotou juntamente com seu exército, sem lhe deixar nenhum sobrevivente.
35. Nesse mesmo dia, tomaram a cidade (Eglon) e passaram ao fio da espada os habitantes, consagrando ao extermínio todas as pessoas que nela viviam, conforme tudo o que já haviam feito a Laquis.
37. Tomaram a cidade (Hebron) e passaram ao fio da espada seu rei, e também toda a sua população e as cidades dependentes. Não ficou nenhum sobrevivente, conforme o que já haviam feito com Eglon. Consagraram a cidade ao extermínio, juntamente com todas as pessoas que nela viviam.
39. Tomou a cidade (Debir), bem como seu rei e todas as cidades dependentes; passaram a população ao fio da espada, consagrando ao extermínio todas as pessoas que nela viviam. Não ficou nenhum sobrevivente. Josué tratou Dabir e seu rei da mesma forma como havia feito a Hebron, a Lebna e a seus reis.
40. Desse modo, Josué conquistou toda a região montanhosa, o Negueb, a planície e as descidas das águas, juntamente com seus reis. Não deixou nenhum sobrevivente, mas consagrou ao extermínio todo ser vivo, como Javé, o Deus de Israel, havia ordenado.

"Deus disse aos judeus que matassem todos os hereges, todos os que adorassem outro deus. Então ele enviou seu filho ao mundo para pregar uma nova religião. Se os judeus o mataram, eles não fizeram mais do que cumprir seu mandamento e Deus não pode se queixar.”

Robert Green Ingersoll - Livre-pensador americano, 1833-1899
“Se Cristo realmente disse “Eu não vim trazer a paz mas a espada”, esta é a única profecia do Novo Testamento que se cumpriu.”

Robert Green Ingersoll - Livre-pensador americano, 1833-1899

“Mulheres não deveriam ser educadas ou ensinadas de nenhum modo. Deveriam, na verdade, ser segregadas já que são causa de horrendas e involuntárias ereções em santos homens.”

Santo Agostinho

“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

“Quem acredita na Santíssima Trindade e insiste que sua religião é monoteísta é capaz de acreditar em qualquer coisa. Só precisa de algum tempo para se acostumar com a idéia.”

Robert A. Heinlein
“O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer alguma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!”

George Carlin - Comediante, ator e autor irlandês, 1937-?
Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.”

Susan Brownell Anthony - Líder americana dos direitos das mulheres, 1820-1906
“Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?”

Epicuro de Samos - Filósofo grego, 341 AC-323 AC

Feliz dia internacional da Mulher

“As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar, mas estejam submissas como também ordena a lei. E se querem ser instruídas sobre algum ponto, interroguem em casa os seus maridos, porque é vergonhoso para uma mulher o falar na igreja.”

1 Coríntios 14:34-35

10 Indícios de que você é um Cristão

1. Você nega vigorosamente a existência de milhares de Deuses alegados por outras religiões mas se sente ultrajado quando alguém nega seu deus.
2. Você se sente insultado e “menos humano” quando os cientistas falam que evoluímos de formas de vidas primitivas mas não vê problema nenhum com a alegação bíblica de que fomos criados do barro.
3. Você rí dos politeístas mas não vê problema em acreditar em uma Trindade.
4. Você fica vermelho de raiva quando houve as atrocidades atribuídas à Alá, mas não sente absolutamente nada quando escuta sobre como Deus/Jeová exterminou todos os bebês em “Êxodo” e ordenou o extermínio de grupos étnicos inteiros em “Josué” — incluíndo mulheres, crianças e até árvores.
5. Você ri das crenças hindus sobre a deificação de pessoas e das crenças gregas que falam sobre deuses fazendo sexo com mulheres, mas não vê problema algum em acreditar que o Espírito Santo engravidou a Virgem Maria, que deu a luz a um homem-deus que foi morto e ressucitou subindo aos céus.
6. Você pretende passar sua vida toda procurando pequenas falhas na idade científica estabelecida da Terra (4,5 bilhões de anos), mas não vê nada de mais em aceitar dados de tribos pré-históricas que sentavam em suas tendas e achavam que o mundo começou a apenas algumas gerações.
7. Você acredita que toda a população mundial, com a exceção dos que dividem a mesma fé com você — e excluíndo os colegas que você odeia — vão todos passar a eternidade no Inferno, e ainda considera a sua religião como a mais tolerante e amorosa.
8. Enquanto a ciência moderna, biologia, geologia, história e física não conseguem te convencer do contrário, um idiota qualquer rolando no chão e falando em línguas é tudo o que precisa para acreditar em Deus.
9. Você define que 0,01% é uma alta texa de sucesso para as preces realizadas e que elas são evidências da sua crença. Mas considera as outras 99,9% das preces que falharam como a simples vontade de Deus.
10. Você conhece menos a Bíblia e a história do Cristianismo do que um Ateu — e ainda se considera um Cristão.

2.3.06

Enriqueça seu currículo

* Especialista em Marketing Impresso (boy da xerox)

* Supervisor Geral de Bem-Estar, Higiene e Saúde (faxineiro)

* Oficial coordenador de Movimentação Interna (porteiro)

* Oficial Coordenador de Movimentação Noturna (vigia)

* Distribuidor de Recursos Humanos (motorista de ônibus)

* Distribuidor de Recursos Humanos VIP (motorista de táxi)

* Distribuidor Interno de Recursos Humanos (Ascensorista)

* Especialista em Logística de Energia Combustível (frentista)

* Auxiliar de Serviços de Engenharia Civil (peão de obra)

* Especialista em Logística de Documentos (office-boy)

* Especialista Avançado em Logística de Documentos (motoboy)

* Consultor de Assuntos Gerais e Não Específicos (vidente)

* Especialista em Logística de Alimentos (garçom)

* Distribuidor de Produtos Alternativos de Alta Rotatividade (camelô)

* Técnico Saneador de Vias Publicas (gari)

* Especialista em >>Entretenimento Masculino (puta)

* Especialista em Entretenimento Masculino Sênior (puta de luxo)

* Dublê de Especialista em Entretenimento Masculino (travesti)

* Técnico em Redistribuição de Renda (ladrão)