22.4.03

Tudo sobre as Pattys

Como toda criatura desprovida de raciocínio, o universo de uma patty é bem limitado... confira abaixo os lugares onde uma patty "acontece":


ESCOLA - Aqui a Patty finge que estuda e os professores fingem que ensinam... a escola é o lugar preferido de uma patricinha, pois é
onde coloca a fofoca em dia(durante as aulas)e participa da olimpíada do status, uma disputa feroz para ver quem tem o celular mais moderno, a bolsa mais chique e o relógio mais caro. É também na escola que a patty arquitetiza suas tramas amorosas e as "baladas" para o fim-de-semana.


ACADEMIA - Quase um templo religioso. Além de servir para "social", a academia serve para a patty pagar pelos seus freqüentes
exageros alimentares como as dezenas de Big-Macs e as toneladas de Dunkin'Donuts consumidas durante as incursões aos shopping.


DANCETERIA - Mesmo havendo morte na família, guerra nuclear ou a chegada do boletim, a patty vai a uma danceteria todo fim-de-semana. Nesse lugar el a satisfaz seus instintos animais de procriação, enchendo a cara de birita e ficando com o maior número de machos possível, numa disputa insana com as amigas. Aquela que vencer será endeusada durante a primeira aula na segunda-feira, onde todas estarão com um gosto ruim na boca (culpa da bebida) e uma tosse de cachorro (culpa do Marlboro). Existe também uma outra versão, na qual ganha aquela que mais foras der durante a "balada".


SHOPPING CENTER - Aqui uma patty atinge o nirvana. Munidas com o cartão de crédito do paizão, elas provocam mais estragos do que um
grupo de sacoleiros em Ciudad del Este. Compram tudo o que vêem pela frente. Após saciarem seus desejos consumistas, correm para o McDonald's aonde comem feito porcas, alternando dentadas no sanduíche com fofocas sobre a vida alheia.


QUARTO - Geralmente quarto de patty é sempre a mesma jossa: um mural com fotos das amigas e da última viagem à Disney, toneladas de
bichos de pelúcia (comprados em Miami) posteres de boiolas diversos Backstreet Boys, DiCaprio e outras bichas, e, finalmente, o telefone, onde a patty coloca a vida em dia, quando está fora da escola.



MANDAMENTOS DE UMA PATTY:
I - Amarás a teu celular acima de todas as coisas.
II - Sempre cobiçarás o namorado de tua amiga.
III - Malharás por horas na academia e nunca emagrecerás.
IV - Nunca usarás uma saia duas vezes.
V - Gastarás toda a fortuna de teu pai.
VI - Arranjarás um marido rico.
VII - Quando cresceres, te tornarás uma perua.
VIII - Gastarás toda a fortuna de teu marido, assim como fizeste com a de teu pai.
IX - Educarás teus filhos como imbecis, assim como foste educada por teus pais.
X - Te tornarás uma velha ridícula, sustentarás gigolôs e serás esquecida por teus filhos.


COMO COMER UMA PATTY?
Traçando um paralelo com o mundo animal, uma patty se parece muito com a hiena: vive rindo, come merda e só transa uma vez por ano! Se você quer fazer a lo ucura de passar uma patty no espeto, aqui vão dicas preciosas:


1 - Se você tem um carrão importado (BMW ou Jaguar, de preferência), fica bem fácil. Só tome cuidado para a patty não se "apaixonar" (pelo carro, é óbvio...). Além disso, ela pode acabar te considerando uma opção viável para o bom e velho "golpe-do-baú". Olho vivo!!!


2 - Para chamar a atenção, vista-se de maneira espalhafatosa. Para aparecer, só compre aquelas camisetas que têm a palavra "POLO"
estampada em letras gigantescas. Quando for sair a noite, besunte o cabelo com um pote inteiro de gel, além de tomar banho de perfume (da Polo, é claro). Use uma camisa social com uns quatro botões abertos, fazendo a linha cafetão. Elas adoram essas babaquices!


3 - Dentro da balada, após ter efetuado contato visual, aproxime-se. Se for ignorado, mande à puta-que-pariu sem cerimônia. Use assuntos do tipo "Aprendi a dançar techno em Londres" ou "Estou sendo preparado para suceder meu pai nas empresas da famíli a".


4 - Se ela estiver resistindo, apele para a birita... até a patty mais virginal se transforma numa Cicciolina de topete, depois de uns dois uísques.


5 - Depois de cantar, se ela ainda estiver bêbada, leve para o motel mais próximo antes que ela recobre a consciência. Tome cuidado, ela pode vomitar no carro!!!


6 - Satisfeita a sua vontade, leve ela para casa. Diga o quanto você gostou dela, peça o telefone... e não ligue! Patty é como papel higiênico: você usa e joga fora!


P.S.: Afim de evitar a proliferação das Pattys, USE CAMISINHA!



VOCÊ É UMA PATTY SE...
1 - desconhece o significado de palavras como "bom dia", "obrigado" ou "por favor".
2 - o namorado dos seus sonhos tem a cara do Leonardo DiCaprio e o saldo bancário do Bill Gates (necessariamente nessa ordem!)
3 - perde metade da noite escolhendo a roupa que vai usar para ir à escola no dia seguinte.
4 - sempre chega atrasada na escola porque demorou para se arrumar.
5 - está sempre na "moda", por mais ridícula que ela seja.
6 - deu um fora naquele cara legal, só porque descobriu que ele dirige um Gol 1000.
5 - trata todas as pessoas como seus empregados.
6 - só se relaciona com pessoas do seu "nível".
7 - tem um papai bundão e uma mamãe perua que fazem todas as suas vontades.
8 - tem um irmão playboy (e bundão como o seu pai), que só consegue catar as suas amigas.
9 - tem um namorado playboy (que também é bundão), que pega "emprestado" o carrão do papai, pois só vai ganhar seu Audi A3 quando entrar na faculdade (seja ela qual for).
10 - tem toneladas de roupas que só usou uma única vez.
11 - tem um R.G. falsificado para entrar nas "baladas".
12 - fuma Marlboro Lights, e se entope de Halls depois para o papai bundão não perceber o bafo de onça e a tosse de cachorro.
13 - enche a cara de birita nas "baladas", e no dia seguinte pergunta às amigas: "O que foi que eu fiz ontem?".

Nenhum comentário: