9.11.04

Tradução Moderna dos Dez Mandamentos
1) – “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento.” 1) – Eu sou o chefão; você é meu escravo.
2) – “Não farás para ti imagem de escultura.” 2) – Não gosto de competição. Quero mandar sozinho.
3) – “Não pronunciarás em vão o nome do Senhor, teu Deus.” 3) – Não gosto de críticas e não vou levar na esportiva.
4) – “Guardarás o dia do sábado e o santificarás.” 4) – Em um dia da semana eu sou preguiçoso, por isso você também deve ser; passe esse dia puxando meu saco.
5) – “Honra teu pai e tua mãe.” 5) – Mas não se esqueça de que vou matá-los quando estiverem velhos.
6) – “Não matarás.” 6) – A não ser que eu mande.
7) – “Não cometerás adultério.” 7) – A não ser que você tenha dinheiro para pagar o padre pela sua absolvição.
8) – “Não furtarás.” 8) – Mas seu eu tiver mandado você matá-lo, então pode pegar o que quiser.
9) – “Não levantarás falso testemunho contra o teu próximo.” 9) – Foi por isso que criei os advogados, assim você pode processá-lo.
10) – “Não cobiçarás a mulher de teu próximo.” 10) – Você pode ter quantas esposas quiser, menos a do próximo.

7 comentários:

Anônimo disse...

quem escreveu isto sobre os mandamentos da lei de Deus, tenha certeza Deus não se vinga de ninguem , mas as atitudes do seres humanos provom a sua propria desgraça, aproveite bem os dias de sua vida pois a qualquer momento vc estará diante de Deus.

Anônimo disse...

kra não brinquem com essas coisas
nós entramos procurando sexo no google e ai damos de kra com uma coisa dessa avaklhação!!!!
tomem juizo!!!!
e...




COIDADO COM A MÃO "DELE" "PESA"!!!!

Mininim® disse...

Vocês entram no meu blog procurando putaria e depois querem dar lição de moral, pela barbas putrefata de Javé!
Existem outros livros além da bíblia que fala sobre animais falantes e deuses vingativos...

Anônimo disse...

amigo um conselho de quem entende do assunto. anonimo pra nao ofender tanto quanto vc esta se achando. mas, faça um teste de Q.I.
acho que vc vai se assustar com o resultado. vc ainda é um macaco e nao evoluiu. bom, pelo menos é assim que vc esta se comportando com tanta coisa importante pra fazer, vc escolhe logo a macacada. parabens pelo seu Q.I. espaço pra mim

Mininim® disse...

Caro bucéfalo, vá obter contribuições inusitadas na cavidade anal!

Anônimo disse...

Se você puder fazer um esforço, reze o terço da misericórdia, que está em meu blog: http://www.esnips.com/doc/8a42bc91-b8ce-4260-911b-cfd0684f01a7/Terço-da-Divina-Misericordia

Espero poder te ajudar a entender o veradeiro sentido de ser imagem e semelhança de Deus. Mas não pense que estou com raiva de você por expressar essas suas idéias. Você é filho do universo. Irmãos das estrelas e arvores. Todos merecemos estar aquí, e tornar este lugar mais bonito de se viver. Ora, é mais fácil acreditar no que é negativo, e fazer da fé algo abstrato. Um abraço, querido irmão.

Mininim® disse...

Terço da misericórdia
ahahahahahahahahahahahahahah!
Se mais cristãos lessem a bíblia haveria menos cristãos.