6.8.05

Utilize as frases em ocasiões especiais

Eu não tenho absolutamente certeza que isto será possível.
- Nem fodendo!

Grande! Sensacional! Maravilhoso!
- Puta que pariu!

Claro que eu não estou preocupado por esta volta de eventos.
- Estou cagando e andando pra isso.

Infelizmente eu não estava envolvido neste projeto.
- Mas que porra eu tenho uma ver com esta merda?

Vai ser duro para trabalhar fora este último projeto.
- Nao vai dar nem a pau.

Nós realmente precisamos trabalhar em nossa comunicação interna.
- Puta merda! Viado nenhum me fala porra nenhuma.

Ele não está colocando velocidade nisto.
- O Cara é um bosta.

Eles não estavam completamente contentes com o modo que esta coisa inteira virou.
- Bando de filhos da puta!

Eu não estou seguro se vou ser de muita ajuda a você nisto.
- Foda-se! Se vira!

Eu verdadeiramente adoro um desafio.
- Ô trabalhinho de corno!

Nós realmente precisamos desenvolver programas de treinamento melhores.
- Ah! se eu pego o filho-da-puta que fez essa cagada!

Nossas medidas de produtividade fundamentais estão se deteriorando.
- Esta merda tá indo a favor de caralho.

Este projeto vai além de nossas expectativas.
- Agora fodeu de vez.

Eu sinto muito, provavelmente eu deveria tê-lo advertido.
- Eu sabia que ia dar merda.

O ambiente de trabalho deteriorou um pouco.
- Vai sair cagada de novo.

Antes de ligar o equipamento novo, deve ser dado treinamento antes.
- Vou dar porrada no viado que puser a mao nesta merda.

Nós realmente precisamos dirigir produtividade.
- Ô cambada de vagabundos que não quer porra nenhuma com o batente.

Um comentário:

Mininim® disse...

Vá ter contribuições inusitadas na cavidade retal.