15.8.04

Humor & Ironia

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é"
Victor Hugo

"Há alguma coisa errada que não está certo"
Yury Hans Kelsen

"Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei"
Voltaire

"Escrever é transformar os seus piores momentos em dinheiro"
J. P. Donleavy

"Um dia é da casca, o outro do descascador"
Desconhecido

"No avião, o medo é passageiro"
Desconhecido

"Depois de a última árvore sem frutos e o último rio envenenado, o homem perceberá que dinheiro não se come"
Anônimo

"Minhoca é um absurdo: não tem pé nem cabeça!"
Anônimo

"Para o sapo no fundo da fonte, o céu tem o tamanho da boca do poço"
Sabedoria Asiática

"A vida é o que acontece quando estamos fazendo outros planos..."
John Lennon

"Para filosofia barata, não adianta inseticida"
Simone Dias Marques

"Para pregar um prego sem machucar o dedo, basta segurar o martelo com as duas mãos"
Luiz A.A. de Oliveira

"Superego é a parte do juízo que é solúvel em álcool"
Anônimo

"Um homem com um relógio sabe que horas são. Um homem com dois relógios não tem tanta certeza"
Anônimo
(Colaboração de Saulo Souza)

"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso..."
Mario Quintana

"A primeira conta telefônica após o modem, a gente nunca esquece"
Anônimo

Nenhum comentário: