16.7.04

Novas advertências para rótulos de cerveja


Devido ao grande número de reclamações os fabricantes de cerveja resolveram colocar os seguintes avisos no rótulo das garrafas de cerveja.


O consumo de álcool faz você pensar que está cochichando, quando na verdade não está.
O consumo de álcool faz você querer cochichar por razões desconhecidas. Lembre-se o mundo todo não está conspirando contra você e você não precisa encher o ouvido de ninguém.
O consumo do álcool é um dos fatores principais das pessoas dançarem como débeis-mentais.
O consumo do álcool pode fazer com que você conte a mesma história repetidamente à ponto de seus amigos quererem dar um "pau" em você.
O consumo do álcool pode "fager voxê falaaaarrr axim".
O consumo do álcool pode fazer você pensar que o seu ex (exa) está morrendo de saudades de você e você precisa ligar para ele (ela) mesmo que seja 4 horas da madrugada.
O consumo do álcool pode lhe deixar com dúvidas sobre o que realmente aconteceu com as suas calças.
O consumo do álcool pode deixá-lo em dúvida se você realmente pode falar com alguém do sexo oposto sem cuspir na cara dele(a).
O consumo do álcool pode levá-lo à pensar que você misteriosamente descobriu que é um mestre em artes marciais e não sabia.
O consumo do álcool pode fazer você pensar que pode soltar "puns" em qualquer lugar e ninguém irá sentir o cheio, mesmo que você tenha comido chucrute, batata-doce, ovo em conserva e tomado umas 12 malzebiers. "Cuidado, pode matar".
O consumo do álcool pode levá-lo a rolar na cama de manhã cedo e ver algo assustador ao seu lado, que você desconhece a espécie e muito menos o nome da criatura.
O consumo do álcool pode levar à irritações devido ao "coça-coça" repetido em um único lugar. Nos casos mais graves pode levar a pessoa à coçar as parte íntimas em público, sem que o mesmo(a) se dê conta do que está fazendo.
O consumo do álcool pode levar você à pensar que é mais bonito, mais durão e mais inteligente que um tal de "Arnaldão".
O consumo do álcool pode causar o desaparecimento do "quantum de tempo" e você pode pensar que certos intervalos de tempo nunca existiram.
O consumo do álcool pode causar o desaparecimento do "quantum de espaço" e você poderá imaginar que pode se tornar invisível.
O consumo do álcool pode fazer você imaginar que todas as pessoas estão rindo por causa de você.
Cuidado: O álcool é um dos principais fatores responsáveis pela gravidez.
Aviso: Amigo que é amigo não deixa amigo ir embora com mulher feia.

Nenhum comentário: